Política de trocas

 

Veja as políticas de troca de produtos comprados através da LAY JEANS.  Aqui, você conta com a nossa total assistência após a compra de seu produto. Fique tranqüilo e conte conosco!


Desistência de Compra:

Se você efetuou a compra através da LAY JEANS STORE, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

Conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

 

Restituição dos Valores:

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
  • Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
  • O custo do frete será cobrado do cliente.

    ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições dos produtos em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
 
Devolução da Mercadoria:
  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
  • O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a LAY JEANS STORE se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à  LAY JEANS antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

 


Troca por um produto novo:
O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). cSe você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:

Substituição da Mercadoria:

  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
  • A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
  • O cliente deverá indicar no verso da 2ª via da Nota Fiscal de compra, o item escolhido para troca.
  • O produto será despachado para a residência do cliente.
  • O frete na troca do produto é por conta da Lay Jeans.

 

Produto com suposta Falha de Fabricação:

Os produtos comercializados pela LAY JEANS STORE, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo a determinados produtos, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica. 
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

 

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.



Laudo Favorável a troca:

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
  • Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.

 

Contato
Rua Araguari, 475 Barro Preto, Belo Horizonte | MG - CEP: 30.190-114 (031) 982019733 (31) 3295-5255 marketing@layjeans.com.br CNPJ: 05.379.074/0001-02 2ª à 6ª das 08h30 às 18h30 e sábado de 09h00 às 13h00
Formas de Pagamento
© Copyright 2019 | Lay Jeans Store - Todos os direitos reservados
Me chame pelo Whatsapp!